sexta-feira, 13 de abril de 2012

Estufa e Resultados

Ora bom  após uma primeira analise a estufa ainda me esta a dar dores de cabeça pois nem tudo e o  que parece, como tal eu pensava que era só colocar as sementeiras dentro, e ao ter um ambiente com uma temperatura mais estável e aquecida tudo germinaria rapidamente. Pois!! Engano de quem também pensa assim pois se existe algumas cultura que se dão bem outras nem chegam a germinar isto porque devemos ter uma humidade relativa e não podemos deixar que a estufa atinja grandes temperaturas. Neste momento eu mantenho a  porta da estufa aberta durante o dia e fecho a noite  pois  como a humidade era tal dentro do ressinto algumas plantas depois de germinar estavam a ganhar um fungo ( bolor )acho que já estou a conseguir estabilizar com estas medidas mas ainda tenho muito que aprender se tiverem alguma sugestão não exite-em comentar .
Aqui vou colocar .algumas fotos do que tenho la neste momento.











Sem comentários:

Enviar um comentário