quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Coelhos

Peço desculpa a todos os meu seguidores, o facto de não ter actualiza o blog mas devido a falta de tempo não ouve oportunidade.
De qualquer forma a actividade agricula corre normalmente, para juntar as actividades normais agora tenho coelhos que talvez por sorte de iniciante  tem corrido as mil maravilhas.

Como começou?
o meu sogro achou uma coelha na berma da estrada e levou-a la para a minha quintinha ( como lhe chama a minha filho-ta ) após uma semana compramos uma coelheira a traz veio outro coelho e outro e mais 4 ofertas de coelhos.!!

Já devem estar a ver a situação e um monte de coelho alem disso logo no primeiro dia colocamos a coelha ao coelho e 25 dias depois exactamente  nasceram os primeiros coelhos

Dificuldade criação: Facil






Sem comentários:

Enviar um comentário