terça-feira, 19 de abril de 2011

Batatas

As minhas batateiras. Eu este ano não era para plantar batatas mas, numa brincadeira em conversa de café estava a falar do meu terreno,  foi ai que me disseram que a batata não dava muito trabalho e podia ser bem lucrativo.


Visto por esse ponto tratei logo de fazer umas pesquisas para saber como fazer, e que tipo de batata iria semear falei com um fornecedor de batata e ele me disse que se era para experimentar,  não necessitava de gastar muito dinheiro.


Nisto perguntei como fazer e como eu normalmente gasto batata agre-a pois e óptima para fritar,  o vendedor aconselhou-me a comprar uns sacos a mais e abafar a batata num saco de serapilheira. Assim o fiz, não com um saco de serapilheira mas com um edredão velho passadas 2 semanas estava cheia de olhinhos pronta a plantar.


Esta semana estive a sacha-la acho que esta muito bonita, vamos ver quantos quilos vou tirar de 2 sacos de batata.

Sem comentários:

Enviar um comentário